quinta-feira, 24 de abril de 2025
Foto: arquivo/ Jornal Somos
Na manhã do dia 23 (quarta feira), por volta das 9h, uma mulher foi brutalmente agredida por seu marido no bairro Liberdade, em Rio Verde. A vítima, visivelmente machucada, aguardava por socorro na casa de uma vizinha e informou aos policiais que o agressor ainda se encontrava em casa.
A equipe da PM deslocou-se até o local indicado e avistou o homem na área externa da residência. Após ser abordado, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. A residência apresentava sinais claros de luta, com roupas e objetos espalhados.
A vítima relatou que a discussão teve início nas primeiras horas do dia, por motivos familiares, e culminou em agressões físicas. Ela foi chutada nas costas, levou um soco na cabeça e sofreu outras lesões nos braços e costas. O agressor, que já possuía antecedentes por roubo, cumpre pena em regime semiaberto.
Ambos foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Climatologista Gilmar Oliveira explica que em abril a média histórica é de 104mm durante o mês, mas em 2025, já foram registrados 195mm