sexta-feira, 23 de janeiro de 2026
O que era para ser apenas a limpeza de um sofá acabou rendendo uma situação inusitada e bem-humorada em Maceió, capital de Alagoas. A confeiteira, moradora do bairro Jacintinho, lavou o móvel e o deixou em frente à residência para secar ao sol, mas acabou ficando sem o sofá após ele ser confundido com lixo e recolhido durante a coleta.
O caso aconteceu na quarta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança da casa. As imagens mostram o momento em que os garis colocam o sofá no caminhão, acreditando que o objeto havia sido descartado. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo marido da confeiteira, que narrou a situação de forma descontraída.
Na gravação, ele brinca ao comentar que o serviço foi tão eficiente que levou até o sofá recém-lavado, que havia sido deixado na calçada apenas para secar. A publicação rapidamente se espalhou nas redes sociais e arrancou risadas de internautas, ganhando grande repercussão.
Com a história viralizada, o episódio teve um desfecho positivo. Uma loja da cidade, sensibilizada com o ocorrido, decidiu presentear a confeiteira com um sofá novo, garantindo um final feliz para o mal-entendido.
Desde o início, a moradora encarou a situação com leveza e fez questão de destacar que não teve a intenção de prejudicar os trabalhadores da limpeza urbana, reforçando que tudo não passou de uma confusão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.