sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Muita emoção e rivalidade em empate entre Flamengo e Vasco

POR Jornal Somos | 14/11/2019
Muita emoção e rivalidade em empate entre Flamengo e Vasco

internet

O

Ontem à noite (13), Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, em partida antecipada da 34º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi um clássico como não era visto há tempos, muito equilibrado, disputado e com provocações de ambos os lados.

 

 

 

 

O rubro-negro abriu o placar logo no primeiro lance do jogo, aos 38 segundos, com Éverton Ribeiro, mostrando a força do líder do campeonato, porém, enquanto muitos imaginavam que seria mais um passeio do Flamengo, foi o Vasco quem se impôs e começou a criar jogadas de perigo, principalmente se aproveitando da estratégia montada por Vanderley Luxemburgo, com quatro volantes para povoar o meio de campo e evitar a troca de passes flamenguista.

 

 

Eis que aos 34 minutos, em contra-ataque mortal, Rossi cruzou e Raul amorteceu para Marrony empatar o clássico e comemorar provocando a torcida adversária. Dois minutos depois, Picachu driblou três marcadores e só foi parado com pênalti, que ele mesmo bateu e virou para os cruzmaltinos. O jogo era muito pegado, com várias faltas e cartões amarelos para as duas equipes. Em uma dessas faltas, no último minuto do primeiro tempo, os rubro-negros fizeram jogada ensaiada que resultou no gol de empate, em chute de Rafinha que desviou na zaga vascaína.

 

 

 

 

O Flamengo voltou melhor para o segundo tempo, mais perigoso, exigindo grandes defesas do goleiro cruzmaltino, entretanto, foi o Vasco quem marcou, outra vez em contra-ataque mortal, que Rossi colocou a bola para Marcos Júnior apenas empurrar para as redes. O Urubu começou a investir na velocidade de Bruno Henrique, que em contra-ataque ganhou da zaga adversária, rolou para Arrascaeta que devolveu para o atacante empatar novamente, 3 a 3.

 

 

Nenhum dos treinadores se contentaram com o empate e de forma surpreendente, os dois substituíram volantes por jogadores de ataque, surtindo efeito primeiro para o rubro-negro, que novamente com Bruno Henrique, virou a partida aos 35 minutos. O Vasco não se entregou, partindo para cima atrás do empate, até que aos 48, em bola alçada na área, Henriquez amorteceu e Ribamar completou para as redes, empatando outra vez o clássico, que para muitos foi o melhor jogo desta edição do Campeonato Brasileiro.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: