sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução / SBT
Pela primeira vez, o marido de Cleci Calvi e pai de Miliane, Manuela e Melissa Calvi Cardoso falou com a imprensa sobre o brutal assassinato da sua família em novembro de 2023, em Sorriso–MT.
Na época, quando o crime aconteceu, ele estava no estado do Paraná, fazendo frete como motorista de caminhão. Ele trocava mensagens com a esposa em uma sexta-feira, mas no sábado e domingo, parou de receber mensagens dela e da filha.
“Assim que a perícia liberou, eu entrei na casa, não vi os corpos, mas senti o cheiro, o desespero, marcas de sangue na porta, na janela. Eu morri junto com elas. Esse desgraçado acabou com minha vida também, qual motivo eu tenho pra seguir? Ele acabou com minha vida também” disse Batista ao programa SBT Comunidade que foi ao ar nesta sexta-feira (19).
Segundo investigações da polícia, o pedreiro Gilberto dos Anjos entrou por uma janela para ter acesso ao interior da casa da família. Ele trabalhava em uma construção ao lado. A mulher e as duas filhas mais velhas foram estupradas enquanto agonizavam com seus pescoços cortados a faca. A caçula da família assistiu à cena em desespero antes de ser asfixiada pelo pedreiro. Ele foi preso no mesmo dia em que os corpos das vítimas foram encontrados. Gilberto se tornou réu na Justiça mato-grossense.
"Eu vou e volto e não tenho minha casa, não tenho minha esposa, não tenho minhas filhas, que graça tem viver assim?", afirma o pai e marido enlutado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10