sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Morre Paulo Gustavo por Covid-19

POR | 04/05/2021
Morre Paulo Gustavo por Covid-19

Reprodução

N

Nesta terça-feira (04/05), chegou ao conhecimento de todos a triste notícias de que morreu o ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros,  de 42 anos, conhecido apenas como Paulo Gustavo, uma grande estrela do entretenimento, dramaturgia e interpretação brasileira.

 

 

Internado, desde o dia 13 de março de 2021 por complicações da Covid-19, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul, hoje, ao final da noite, saiu oficialmente a notícia de que a estrela das telonas brasileiras havia falecido um pouco depois das 21h.

 

 

Durante seu período de hospitalização, os boletins eram atualizados diariamente. Sempre acompanhados de torcidas pela sua melhora e desejo de cura. Até o domingo (02/05), Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas.

 

 

Entretanto ao final da noite, um novo boletim trouxe a notícias que horas após acordar e interagir com o marido, sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar. Na tarde desta terça-feira, houve mais um piora de seu quadro, que chegou a ser noticiada informalmente e erroneamente por alguns de que o mesmo havia falecido. Situação que foi desmentida por todos os conhecidos e próximos de Paulo.

 

 

Esta noite, após a notícia circular oficialmente, agora sim, com a certeza de seu falecimento, muitos artistas, familiares, conhecidos, fãs e veículos, publicaram homenagens ao grande criador de personagens que viraram ícones da comédia brasileira.

 

 

Deixamos aqui também nossos sinceros pesares à todos que admiravam e desejam que o homem Paulo Gustavo pudesse ter superado mais este obstáculo, e infelizmente, não foi possível.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: