segunda-feira, 27 de maio de 2024

Brasil

Morre menina que se envolveu em acidente com um carro alegórico de escola de samba

POR Thaynara Morais | 22/04/2022
Morre menina que se envolveu em acidente com um carro alegórico de escola de samba

Tomaz Silva/ Agência Brasil

N

No início da tarde de hoje (22/04), morreu a menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos de idade, que se envolveu em um acidente com um carro alegórico de escola de samba na noite de quarta-feira (20/04). A morte foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde ela estava internada.

 

 

Raquel subiu no carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, que manobrava na saída da Praça da Apoteose, e acabou imprensada entre a estrutura e um poste quando o veículo se movimentou. A menina foi encaminhada ao hospital e teve uma perna amputada.

 

 

A Polícia Civil está realizando perícia no local, que fica fora do Sambódromo, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para esclarecer o que aconteceu.

 

 

O Ministério Público divulgou nota e pediu que os carros alegóricos sejam escoltados por seguranças no momento da dispersão, que acontece fora do Sambódromo, quando é comum que o público no entorno entre em contato com as alegorias.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: