sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução/redes sociais
Dom Antônio de Orleans e Bragança, membro da Família Real Brasileira, morreu na manhã desta sexta-feira (08), aos 74 anos, no Rio de Janeiro.
Segundo apuração do Metrópoles, Dom Antônio, morreu por doença pulmonar obstrutiva. Em julho deste ano, ele foi levado à Casa de Saúde, na Zona Sul do Rio de Janeiro por problemas respiratórios.
O Dom Antônio era filho do príncipe dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil de 1921 até o falecimento, em 1981, e da princesa dona Maria da Baviera de Orleans e Bragança; bisneto da princesa dona Isabel; trineto do imperador dom Pedro II; e tetraneto do imperador dom Pedro I.
O herdeiro da família real nasceu em 24 de junho de 1950, no Rio de Janeiro, e era o sétimo dos 12 filhos do príncipe dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança e da esposa, a princesa dona Maria da Baviera de Orleans e Bragança.
Ele deixa esposa, três filhos e dois netos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10