sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução
A música brasileira perdeu uma de suas maiores representantes na noite desta segunda-feira (9). A cantora e compositora Rita Lee faleceu aos 75 anos, em sua casa em São Paulo. A notícia foi confirmada em um comunicado publicado nas redes sociais oficiais da artista e de seu marido, Roberto de Carvalho, nesta terça-feira (10).
Considerada a rainha do rock brasileiro, Rita Lee teve uma carreira de mais de 50 anos, tendo começado sua trajetória musical nos anos 60, como integrante dos Mutantes, uma das bandas mais influentes da música brasileira. Em carreira solo, lançou diversos álbuns que se tornaram clássicos da música brasileira, como "Fruto Proibido
O velório acontecerá em cerimônia aberta ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h.
“De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, concluiu o comunicado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10