sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ministro anuncia em rede social que governo pagará mais três parcelas de auxílio, mas depois apaga

POR | 25/06/2020
Ministro anuncia em rede social que governo pagará mais três parcelas de auxílio, mas depois apaga

Reprodução

O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, afirmou hoje, quinta feira (25/06), por meio de uma rede social, os valores das três parcelas adicionais do auxílio emergencial que serão pagas pelo governo, mas, minutos depois, apagou a postagem.

 

Por meio de sua assessoria, o ministro disse que apagou a postagem porque a informação estava incorreta e que o assunto ainda está em discussão.

 

O presidente Jair Bolsonaro havia anunciado que o auxílio teria mais duas parcelas, mas que o valor ainda estava sendo discutido. Bolsonaro já disse, no entanto, que a "União não aguenta" pagar as parcelas no mesmo valor das três originais (R$ 600).

 

Na quarta-feira, o GLOBO mostrou que a equipe econômica estuda uma ampliação nos mesmos moldes da citada por Ramos.

 

Atravé de sua agenda, sabe-se que Bolsonaro se reúne na manhã de hoje com os ministros Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Braga Netto (Casa Civil), além dos presidentes da Caixa, Pedro Guimarães, e do Banco Central, Roberto Campos Neto.

 

Ao chegar no Planalto, Pedro Guimarães foi questionado sobre a publicação de Ramos, mas desconversou: "Vou ver agora", disse, acrescentando, ao ser perguntado se o ministro tinha antecipado uma decisão já tomada: "Não sei".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: