terça-feira, 23 de abril de 2024

Brasil

Ministério da Saúde atualiza casos confirmados de coronavírus para 25

POR | 09/03/2020
Ministério da Saúde atualiza casos confirmados de coronavírus para 25

Reprodução de vídeo (Fantástico)

O

O Ministério da Saúde confirmou via twitter ontem, domingo (08), que o Brasil tem 25 casos confirmados de coronavírus. Segundo balanço do secretário, são 16 casos em São Paulo, três no Rio de Janeiro, dois na Bahia, um no Distrito Federal, um no Espírito Santo, um em Minas Gerais e um em Alagoas. Dos cinco novos casos confirmados, três são em São Paulo, um em Alagoas, um em Minas Gerais e um no Rio de Janeiro.

 

Quatro dos casos no País são por transmissão local e 21 casos importados. Atualmente, são monitorados 663 suspeitos e outros 632 já foram descartados. Na manhã deste domingo eram 20 casos confirmados. Há 36 países sendo monitorados pelo Ministério da Saúde por apresentarem transmissão local do coronavírus. No entanto, desde sexta a pasta deixou de relacionar a detecção da doença no Brasil aos países visitados pelas pessoas infectadas, como vinha fazendo diariamente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: