domingo, 26 de outubro de 2025
Foto: Reprodução Mais Goiás
Um menino de 5 anos sobreviveu por vários dias ao lado dos pais, que morreram após um acidente registrado nesta semana no quilômetro 95 da BR-424, em Garanhuns, no agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita inicial é de que o motorista tenha colidido contra um cavalo, perdido o controle da direção e saído da pista, capotando em seguida. O veículo ficou escondido da vista até ser localizado na segunda-feira (29), quando um morador encontrou a criança próxima ao carro e acionou socorristas.
O pai, de 31 anos, e a mãe, de 33, morreram no local. A criança, que estava presa à cadeirinha, sobreviveu sem ferimentos aparentes. Para a PRF, o uso do assento foi determinante para que ela resistisse ao capotamento.
O menino foi encaminhado ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde passou por avaliação médica. Já os corpos dos pais precisaram ser retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
Além da PRF e dos bombeiros, também atuaram na ocorrência o Instituto de Criminalística, a Polícia Militar e a Polícia Civil. A Delegacia da 134ª Circunscrição de Garanhuns instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
*Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.