segunda-feira, 27 de maio de 2024

Menina de 4 anos desaparece em casa e primo confessa ter matado e abusado da criança no RJ

POR Thais Cabral | 11/12/2023
Menina de 4 anos desaparece em casa e primo confessa ter matado e abusado da criança no RJ

Imagem: Reprodução/Redes sociais

A

A pequena Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, que desapareceu dentro de casa, foi encontrada morta na tarde do último domingo (10) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A criança teria desaparecido na madrugada de sábado (9), e um primo foi preso suspeito de cometer o crime. 

 

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homem confessou o crime, contando que foi até a casa da família, pois sabia que a menina estaria sozinha com os irmãos de 7 e 8 anos. 

 

Ele ainda relatou que abusou sexualmente de Kemelly Hadassa, e quando ela começou a chorar, ele decidiu cortar o pescoço da menina, por medo de alguém escutar o choro. Mas, voltou atrás e matou ela enforcada. Depois, colocou o corpo de Kemelly em um saco de ração e enterrou.

 

O homem foi detido ainda no sábado, após ter sido agredido por populares. De acordo com o delegado Mauro César da Silva Junior, titular da DHBF, o suspeito do crime é Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, primo de segundo grau da mãe de Kemelly. Ele tem passagem por roubo, foi levado à 56ª (Campos Elíseos) e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: