quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Reprodução/Redes sociais
A pequena Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, que desapareceu dentro de casa, foi encontrada morta na tarde do último domingo (10) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A criança teria desaparecido na madrugada de sábado (9), e um primo foi preso suspeito de cometer o crime.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homem confessou o crime, contando que foi até a casa da família, pois sabia que a menina estaria sozinha com os irmãos de 7 e 8 anos.
Ele ainda relatou que abusou sexualmente de Kemelly Hadassa, e quando ela começou a chorar, ele decidiu cortar o pescoço da menina, por medo de alguém escutar o choro. Mas, voltou atrás e matou ela enforcada. Depois, colocou o corpo de Kemelly em um saco de ração e enterrou.
O homem foi detido ainda no sábado, após ter sido agredido por populares. De acordo com o delegado Mauro César da Silva Junior, titular da DHBF, o suspeito do crime é Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, primo de segundo grau da mãe de Kemelly. Ele tem passagem por roubo, foi levado à 56ª (Campos Elíseos) e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.