sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Os comentários feitos pelos brasileiros por meio do Twitter a respeito da “terceira guerra mundial”, em relação ao conflito entre Estados Unidos e Irã, não só nos tiraram boas gargalhadas como também ganharam a televisão iraniana. Os memes foram exibidos ao vivo em um telejornal e o apresentador disse que usou o Google Tradutor para tentar entender o que estava sendo dito pelos internautas do Brasil.
Na passagem, o jornalista afirma que a Iran International TV estava acompanhando, nas mídias sociais, as reações sobre a morte do general iraniano Qassem Soleimani, e em especial no Twitter, devido aos comentários emitidos pelos brasileiros.
Vários tweets foram mostrados, entre eles um que diz “nós, brasileiros, não concordamos com a atitude do presidente dos EUA”. Outro também disse “olá, o Brasil ama vocês. Não liga pro Bolsonaro, ele é louco. Se vocês quiserem podemos ser amigos. #BrasilAmaIrã! Nós também não gostamos do Trump”.
A criatividade do brasileiro para lidar com as problemáticas noticiadas, onde os fatos são sempre visualizados com bom humor, já não é novidade para nós, mas conseguiu surpreender os iranianos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10