sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Médicos descartam necessidade de cirurgia em Bolsonaro

POR Thais Cabral | 04/01/2022
Médicos descartam necessidade de cirurgia em Bolsonaro

Imagem: Divulgação/Rede Social

O

O boletim médico, divulgado nesta terça-feira (04/01), sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, diz que não há necessidade de realizar uma cirurgia, pois a obstrução no intestino se desfez. O presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, e ainda não se tem previsão de alta.

 

 

 

"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".

 

 

 

 

O presidente foi internado na madrugada desta segunda-feira (3), em São Paulo, por conta de uma obstrução no intestino. Havia possibilidade de ter que realizar uma cirurgia, mas Bolsonaro reagiu bem aos medicamentes e a necessidade foi descartada.

 

 

 

 

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compartilhou nas suas redes sociais o momento em que o presidente estava sendo avaliado pela equipe médica e em outra ele caminha pelo hospital.

 

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: