domingo, 18 de maio de 2025
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A funkeira MC Pipokinha anunciou neste sábado (17) que vai encerrar sua carreira musical. Em um vídeo nas redes sociais, a artista revelou que está cumprindo as últimas apresentações e que não pretende continuar na indústria após o término de seu contrato, previsto para outubro deste ano.
Durante o vídeo, ela explicou que perdeu o interesse em manter a fama e que já não investe em novos conteúdos. "Pra fazer sucesso tem que querer, tem que engajar, criar polêmica... e eu tô bem sossegada. Hoje eu tô em Cuiabá, realizando minhas últimas datas como cantora de funk", afirmou.
MC Pipokinha disse ainda que já conquistou sua independência financeira. "Já tenho muito dinheiro. Não quero mais ficar cantando, fazendo fama e sendo tão famosa assim. Já consegui comprar muitas casas, muitos carros… e agora vou sumir", declarou.
A cantora ganhou projeção nacional em 2022 com shows polêmicos e performances provocativas. Seu estilo irreverente viralizou nas redes sociais, mas também causou controvérsias, chegando a ter seu perfil excluído de algumas plataformas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Resultado registrado no mês de anúncio do "Tarifaço" de Trump não devem comprometer o bom momento das exportações brasileiras