sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

MC Livinho assina com Audax e jogará futebol profissionalmente

POR | 09/03/2020
MC Livinho assina com Audax e jogará futebol profissionalmente

Gazeta Press

O

O renomado funkeiro de 25 anos, MC Livinho, que acumula milhões de fãs pela carreira musical, foi contratado pelo Audax para disputar como jogador, o restante do Campeonato Paulista série A2. O nome de Livinho, inclusive já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o deixando apto para estrear pela equipe paulista.

 

 

O funkeiro é figura constante em jogos festivos realizados principalmente em eventos beneficentes em fim de ano, com atuações de destaque, atuando como atacante, função a qual deve executar pelo Audax. O cantor não esconde de ninguém que seu sonho é ser jogador profissional, inclusive já realizou testes em algumas equipes, mas nunca haviam se concretizado.

 

O contrato de Livinho vai até 31 de maio, quando termina a segunda divisão paulista. Atualmente, o Audax é o sétimo colocado, com apenas 13 pontos ganhos em 30 disputados, porém, nesta colocação, a equipe vai se classificando para a próxima fase do campeonato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: