sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
A deputada federal Marussa Boldrin divulgou nesta quarta-feira (11) em suas redes sociais, um vídeo em que nega ter votado contra o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Diferentemente do que diversas páginas haviam divulgado, a votação não aconteceu porque o projeto não está na Câmara dos Deputados onde a parlamentar atua e sim, no Senado.
“Não é prerrogativa minha e nem dos outros 512 deputados. É prerrogativa do Senado para que esse pedido comece em tramitação, criando a Comissão Especial e depois, tomando o rito da casa” afirmou a deputada.
O pedido de impeachment foi entregue ao Senado Federal nesta segunda-feira (09) ao presidente da casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Uma nova versão do texto foi apresentada nesta terça (10) para solicitar a busca e apreensão e a quebra de sigilo do celular do magistrado. Assista ao vídeo completo aqui.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10