domingo, 24 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A morte da cantora Marília Mendonça no acidente de avião em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), foi confirmada. A aeronave caiu à aproximadamente 500m do aeroporto. Além de Marília, outras quatro pessoas também morreram. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Civil, o avião estava com cinco ocupantes, sendo a Marília, dois assessores, o piloto e o copiloto. Todos morreram. Até o momento todos foram retirados da aeronave, exceto o corpo do piloto e do copiloto, que estão presos pelas ferragens.
A cantora decolou de Goiânia e faria um show em Caratinga. De dentro do avião, ela havia postando um vídeo nas redes sociais. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas a informação, até então, disponibilizada pela Anac, é de que o avião, um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava com a situação regular e possuía autorização para realizar o táxi aéreo.
(Com informações do G1)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com a presidente da equipe, Kenia Leite, o objetivo é figurar entre as 5 melhores equipes da competição.