terça-feira, 23 de abril de 2024

Brasil

Marília Mendonça comenta sobre o resultado de seu emagrecimento

POR Jornal Somos | 10/03/2019
Marília Mendonça comenta sobre o resultado de seu emagrecimento

rede social

N

Nas últimas apresentações da cantora Marília Mendonça, todos puderam perceber o emagrecimento da cantora, inclusive os fãs.

 

 

 

 

Foram mais de 20 kg eliminados, Marília Mendonça comentou nos bastidores de um show um pouco mais sobre as cirurgias plásticas que fez. A cantora brincou com a decisão de tirar 1,8 kg de pele do corpo e colocar 365 ml de silicone. "Fiz um investimento", disse, caindo na risada em um vídeo que circula na web.

 

 

 

 

Marília fez lipoaspiração e abdominoplastia, além de colocar silicone, ela afirmou que a cirurgia foi “maravilhosa” e que ficou 18 dias de recuperação. O procedimento foi feito por uma médica e Marília elogia dizendo que foi muito bem tratada. “Estou fazendo drenagem duas vezes por dia. Passei as férias só no relax. Agora é voltar para trabalhar, cuidar para não voltar a ficar que nem antes", disse. "2019 vai ser o ano. Bora entrar para academia, continuar fazendo a dieta, porque não foi barato, não", completou.

 

 

 

 

 

O procedimento pelo qual a cantora passou, será discutido no Simpósio Internacional de cirurgia Plástica e Estética que acontecerá dias 15 e 16 de Março, os assuntos serão sobre as novidades tecnológicas dos procedimentos. Este evento é considerado um dos maiores intercâmbios científicos da América Latina.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: