quinta-feira, 21 de novembro de 2024
O ex-Governador goiano é coordenador político da pré-campanha de Geraldo.
Redação Jornal Somos
O ex-governador goiano Marconi Perillo, atual coordenador político da pré-campanha presidencial de Geraldo Alckmin, defendeu o nome de Henrique Meirelles (MDB) como vice de Alckmin, já que Perillo defende uma parceria do candidato à presidência com o MDB para a eleição.
O PSDB, partido de Alckmin, ainda possui uma resistência à aliança com o MDB, já que um político bastante conhecido do partido é Michel Temer, que tem uma reputação negativa, baixa popularidade e pode ser um elemento tóxico em aproximações.
O pensamento de Marconi diverge da intenção inicial de Alckmin, que pretende ter um vice de outro partido e do nordeste, segunda maior região em número de votos.
A declaração de Perillo foi dada num encontro promovido por uma corretora de São Paulo. O coordenador da pré-campanha também afirmou que a aliança Alckmin-Meirelles seria uma grande inovação, comparando com a aliança Lula-José Alencar (vice este que era do PL), para as eleições de 2002.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.