Brasil

Marconi confirma que vai assumir a presidência do PSDB nacional

POR Bento Júnior | 27/11/2023
Marconi confirma que vai assumir a presidência do PSDB nacional

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

P

Pelas redes sociais, o ex-governador goiano Marconi Perillo confirmou que vai mesmo assumir a presidência nacional do PSDB. A eleição está marcada para a próxima quinta-feira (1), em Brasília. “Assumo, a partir do dia 30, a presidência do PSDB nacional com a responsabilidade de trabalhar para reunificar o partido e reestruturá-lo em todo o território brasileiro”, escreveu ele.

 

“O PSDB nasceu sob a bandeira da social democracia e muito contribuiu para os avanços da nossa nação e do nosso estado. É preciso resgatar essa identidade dos tucanos, ainda mais agora num momento em que o Brasil e Goiás tanto necessitam de ideias modernas. Priorizaremos o planejamento, a transparência e o debate democrático, tanto na oposição quanto nas administrações do PSDB”, completou. Marconi irá substituir o governador Eduardo Leite no cargo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES