sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Apoiadores do ministro Sérgio Moro e do presidente Jair Bolsonaro se reuniram, na tarde deste domingo (30), em frente à sede da Polícia Federal, em Goiânia, para realizar um ato em defesa da Operação Lava-Jato.
De acordo com a organização do ato, cerca de duas mil pessoas participaram do protesto. Os manifestantes, trajando roupas verde e amarelo, pediam o fim da corrupção no Brasil, “faxina no STF” e apoiavam a Lava-Jato.
Dentre muitas exigências, alguns ativistas pediam, especificamente, o impeachment dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Marco Aurélio, todos do Supremo Tribunal Federal. Simultaneamente, ocorrem manifestações por todo o país para apoiar e protestar sobre a mesma pauta. Os atos deste domingo (30) são organizados pelos movimentos Vem pra Rua, Brasil Livre e Nas Ruas.
Em Goiás, o ato foi planejado pelo Movimento Nas Ruas Goiás. Organizadores estimam que, pelo menos, outras 203 cidades do Brasil também participaram das manifestações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10