quinta-feira, 05 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27) suspeito de matar uma mãe e suas três filhas em Sorriso, interior de Mato Grosso. Marcas deixadas pelo chinelo do suspeito na cena do crime ajudaram a identificar autoria.
As vítimas, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas meninas, de 10 e 13 anos, foram encontradas mortas dentro de casa, também na manhã desta segunda.
Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual, e três delas estavam nuas.
O suspeito foi encontrado na obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime, informando que entrou no local pela janela do banheiro. Em interrogatório ele disse que a sua intenção era de roubar, mas após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal e a mulher foi atacada com uma faca.
Na investigação, a perícia encontrou marcas de chinelo no piso, que estava manchado de sangue, na casa das vítimas. Em seguida, os policiais encontraram o chinelo do suspeito com as mesmas características das marcas no piso, confirmando então se tratar do mesmo calçado que havia marcado o chão da casa.
Neste momento, a filha mais velha saiu do quarto para socorrer a mãe e também foi atacada. Na sequência, ele confessou que assassinou as outras duas vítimas, ambas menores de idade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Economista e professor explica o que se esperar para 2025
Presidente do dragão elogiou o novo comandante do dragão e projeta uma parceria de sucesso entre o clube e o profissional
Tigrão acerta empréstimo de meia com passagens por Goiás e Ponte Preta