sexta-feira, 09 de maio de 2025
Foto: Reprodução Mais Goiás
Uma mulher de 28 anos foi presa em Anápolis após agredir e torturar a própria filha, uma bebê, como forma de pressionar o ex-companheiro a retomar o relacionamento. De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe enviava vídeos e fotos da criança machucada ao pai, acompanhadas de mensagens com ameaças explícitas de morte.
O caso causou comoção pela frieza e brutalidade das mensagens, nas quais a mulher dizia que descontava sua raiva na criança por se sentir rejeitada pelo ex. “Se você não vier hoje, eu vou bater nela todos os dias”, escreveu em uma das mensagens, acusando o homem de abandono.
As ameaças não se restringiam às agressões. Em diversos trechos, ela afirmava que mataria a filha caso o ex não reatasse o relacionamento. Em uma das mensagens mais chocantes, a mulher declarou: “Hoje estou com vontade de matar nossa filha e depois te matar. Estou com tanto ódio de você que já estou pensando em matar essa criança. Eu não quero ela mais”.
Outro trecho revoltante dizia: “Estou pensando em matar nossa filha afogada. Se eu matar ela, meu problema acaba. Se você não vier hoje, irei bater tanto nela que vou acabar matando”. Ela ainda completou: “Vou deixar o corpo dela na sua calçada. Jogo ela em um saco preto na sua porta. Não estou brincando”.
Diante da gravidade dos fatos, a DPCA solicitou a prisão preventiva da mulher, que foi prontamente autorizada pela Justiça. Ela foi detida e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Judiciário, indiciada pelo crime de tortura.
A criança foi resgatada e está em segurança sob os cuidados de uma unidade de acolhimento, recebendo todo o suporte necessário das instituições responsáveis pela proteção da infância.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.