sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma mãe indignida publicou em suas redes sociais, ontem (quarta feira – 11/12) denunciando um ator contratado para se vestir de Papai Noel para fotografar com crianças em um shopping na cidade de Contagem, Minas Gerais, que poderia estar possivelmente excitado. Além das fotos do homem com a criança no colo, Maria Auxiliadora Salles, mãe da menina de 10 anos que estaria no colo do homem, postou um desabafo. Veja abaixo.
— Jornal Somos (@JornalSomos) December 12, 2019
A Polícia Civil informou na noite de ontem também que não havia recebido nenhum registro sobre a denuncia, mas que o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia da Polícia Civil alegando que estava sendo difamado nas redes sociais.
O Big Shopping onde tudo aconteceu informou que contratou uma empresa especializada, para que esta fornecesse um personagem 'Papai Noel' para o atual período natalino. "Tomando conhecimento da denúncia, o Big Shopping proibiu a continuidade dos serviços contratados do referido “Papai Noel”. Na oportunidade lamenta o episódio, e informa que as comemorações de Natal no Big Shopping prosseguem normalmente", diz a nota do mall. A assessoria do shopping ainda informou que é a primeira vez que o homem estava trabalhando para o Big, porque o profissional que estava acostumado a atuar nesse período teve problemas de saúde neste ano. Quanto à empresa terceirizada, o shopping não quis divulgar o nome, mas informou que ela também foi contratada pela primeira vez.
— Jornal Somos (@JornalSomos) December 12, 2019
Para a reportagem do portal BHAZ ele afirmou que: “Fiquei totalmente sem chão, só hoje de manhã consegui fazer essa publicação. Meu mundo caiu na hora, só queria sair dali e levar minha filha para casa”. Após a repercussão a mãe afirmou que não irá mais se manifestar sobre o caso.
— Jornal Somos (@JornalSomos) December 12, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10