sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A mãe de Isabella Nardoni, a bancária Ana Carolina Oliveira, deu à luz, nesta quarta-feira (26), a uma menina batizada de Maria Fernanda, no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo.
Esta é a segunda filha do casal Ana Carolina e o administrador Vinícius Francomano, que também são pais de Miguel, de 3 anos. “Ela foi planejada, desejada (...) Estamos muito felizes por esse momento”, disse a bancária sobre o nascimento de mais um filho.
Há quase 12 anos, o Brasil se comovia com a história da bancária, que apareceu na imprensa pedindo justiça para o caso do assassinato de sua filha Isabella, fruto de um relacionamento anterior, onde os acusados do crime eram, justamente, o pai e a madrasta da criança.
Apesar de sempre negarem o crime, o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram presos e condenados na Justiça pelo homicídio da garotinha de 5 anos, que foi jogada da janela do 6º andar de um prédio, em março de 2008, em São Paulo.
Em entrevista concedida após o caso de Isabella completar 10 anos, Ana Carolina contou que aprendeu a “lidar com a dor” da perda e que o “único sentimento que existe é a saudade”. Questionada se ainda desejava ser mãe após o nascimento de Miguel, afirmou “quem sabe. Se Deus quiser”. Ela ainda enfatizou que mesmo após a tragédia, nunca havia descartado a possibilidade de se tornar mãe novamente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10