sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Luxemburgo manda recado para torcida do Vasco após assinar contrato

POR Jornal Somos | 08/05/2019

Treinador postou nas redes sociais e, em seguida, Cruzmaltino confirmou a contratação.

Luxemburgo manda recado para torcida do Vasco após assinar contrato

Reprodução

A

A especulação quanto ao nome de Vanderlei Luxemburgo para o Vasco esteve em alta desde ontem na imprensa esportiva. Hoje veio a confirmação oficial através das redes sociais.

 

O novo treinador do Vasco será Luxemburgo para o Campeonato Brasileiro. O Anúncio foi feito pelo próprio Luxemburgo através de suas redes sociais. "Quero dar um alô para a torcida do Vasco. Tmj!!!", escreveu o técnico em sua conta no Twitter, acompanhando de uma foto com o escudo do alvinegro.

 

Vanderlei irá substituir Alberto Valentim, demitido antes do início do Brasileirão, e de tirar a equipe da lanterna do torneio. Em três jogos, o clube carioca conquistou apenas um ponto, no empate com mísero 1 gol contra o São Paulo.

 

O treinador estava desempregado desde 2017, quando foi demitido do Sport. A ironia fica por ser torcedor declarado do Flamengo, mas ninguém pode negar que possui larga bagagem no futebol brasileiro, além de ter passado pelos comandos da Seleção e Brasileira e Real Madrid.

 

O primeiro desafio de treinador no comando do Vasco será no próximo domingo (12), contra o Santos, no Pacembu (SP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: