sexta-feira, 06 de novembro de 2026
Um lutador de jiu-jítsu, identificado como Lucas Portela Fontana Gomes, foi preso após agredir pelo menos duas mulheres em um condomínio na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (5). Uma das vítimas, de 56 anos, foi espancada dentro de um elevador. A violência foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo informações divulgadas pelo g1, o suspeito teria iniciado as agressões ao entrar no apartamento de uma vizinha de 66 anos. Familiares da mulher buscaram ajuda, e outra moradora, de 56 anos, foi verificar a situação.
As imagens mostram o lutador ordenando que a mulher se ajoelhasse. Em seguida, ele passou a agredi-la com chutes, socos e cotoveladas, além de aplicar um golpe de estrangulamento conhecido como “mata-leão”. Mesmo após a vítima cair no chão, as agressões continuaram.
A mulher conseguiu deixar o condomínio e buscar ajuda em um posto de combustíveis. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Durante a abordagem policial, Lucas teria resistido à prisão e tentado tomar a arma de um militar. Ele foi baleado nas pernas e imobilizado com uma arma de choque.
A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva por tentativa de feminicídio. O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
06/11/2026
Goiânia terá Polícia Municipal após transformação da GCM, anuncia Mabel
A Prefeitura de Goiânia anunciou a criação de uma Polícia Municipal a partir da transformação da Guarda Civil Metropolitana. A mudança depende da promulgação da PEC da Segurança Pública e de regulamentação posterior.
06/11/2026
Eduardo Bolsonaro afirma não temer medidas de democratas nos EUA após vitória nas eleições de meio de mandato
Em entrevista ao influenciador Joey Mannarino, o deputado federal cassado Eduardo Bolsonaro (PL) declarou que não teme ações de parlamentares democratas contra ele e o irmão Flávio nos Estados Unidos, após a conquista da maioria nas duas casas do Congresso americano.