sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Locais de prova do Enem 2020 foram divulgados

POR Ana Carolina Morais | 05/01/2021
Locais de prova do Enem 2020 foram divulgados

Reprodução / Correio do Sul

O

Os inscritos no Enem de 2020 já podem acessar o cartão de confirmação da inscrição e, assim, tomarem conhecimento do local de prova, número de sua inscrição, além da data e horário que o exame será aplicado. O acesso a esses dados pode ser feito na Página do Participante, no site do Enem.

 

 

As informações foram disponibilizadas nesta terça-feira e, além do portal online, também é possível visualizar o cartão pelo aplicativo oficial do Enem. A sugestão do Inep é que este documento seja impresso e levado, por quem for fazer a prova, junto aos seus documentos oficiais no dia do exame.

 

 

As provas impressas estão marcadas para daqui 10 dias, na data de 17 e 24 de janeiro, enquanto a prova na versão digital será realizada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. O cronograma do exame foi alterado para aplicação neste ano de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

 

 

Após a liberação dos cartões de confirmação da inscrição, alguns candidatos relataram, por meio das redes sociais, que estão enfrentando dificuldades para visualizarem o local de prova no site. Outros candidatos, entretanto, revelaram que conseguiram visualizar o documento utilizando o app do Enem.

 

 

 

(Com informações do G1)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: