sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Lista de espera do Prouni é aberta pelo MEC

POR Ana Carolina Morais | 18/08/2020
Lista de espera do Prouni é aberta pelo MEC

Jornal Somos / Ana Carolina Morais

O

O Ministério da Educação (MEC) abriu, hoje, terça-feira (18), o período de inscrições na lista de espera do Programa Universidade Para Todos (Prouni), deste segundo semestre de 2020. Os interessados terão até o dia 20 de agosto para se cadastrarem.  

 

 

Para concorrer à lista de espera, é preciso que os candidatos não tenham sido pré-selecionados na 1ª e na 2ª chamada do processo seletivo. Além disso, será necessário confirmar o interesse na bolsa na página do Prouni na internet.

 

 

A divulgação do resultado será no dia 24 de agosto, onde os selecionados terão que comprovar suas informações de cadastro entre os dias 24 e 28 de agosto. O Prouni é um programa de acesso à educação superior que oferece bolsas integrais e parciais em Instituições Particulares de Ensino. Somente neste ano, 167.780 bolsas de estudo foram oferecidas em 1.061 universidades e faculdades particulares.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: