sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Líderes vencem e todos da zona de rebaixamento tropeçam no Brasileirão

POR Jornal Somos | 28/10/2019
Líderes vencem e todos da zona de rebaixamento tropeçam no Brasileirão

internet

N

Neste final de semana foi disputada a 28º rodada do Campeonato Brasileiro, com os dois líderes vencendo equipes da zona de rebaixamento, mantendo a vantagem do Flamengo que bateu o CSA, em 10 pontos para o Palmeiras que derrotou o Avaí. O Santos, terceiro colocado apenas empatou no clássico contra o Corinthians e quem aproveitou foi o São Paulo que venceu o Atlético-MG e se aproximou dos lideres.

 

Na briga pela libertadores, a dupla grenal se deram bem, vencendo seus jogos e abrindo vantagem contra os adversários, até porque o Internacional derrotou o concorrente direto Bahia e o Grêmio goleou o Botafogo, enquanto o Athlético-PR passou por cima do Goiás.

 

Na briga contra o rebaixamento, cinco concorrentes diretos: Chapecoense, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza e Ceará, empataram seus jogos, deixando a tabela como estava, resultando apenas na perca de uma rodada para fugir desse pesadelo para um time de futebol.

 

Confira os resultados:

Flamengo 1x0 CSA

Avaí 1x2 Palmeiras

Corinthians 0x0 Santos

São Paulo 2x0 Atlético-MG

Bahia 2x3 Internacional

Grêmio 3x0 Botafogo

Athlético-PR 4x1 Goiás

Ceará 1x1 Vasco

Fluminense 1x1 Chapecoense

Cruzeiro 1x1 Fortaleza

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: