sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho manteve nesta terça-feira a previsão de que é possível aprovar a reforma da Previdência na Casa em até 45 dias, contrariando a previsão de 60 dias que havia sido dada, um dia antes, pela presidente da CCJ, Simone Tebet.
Além disso, Bezerra afirmou que o governo tem entre 54 e 60 votos a favor da reforma. Para que ela seja aprovada em plenário, etapa subsequente à CCJ são necessários 49 votos favoráveis em dois turnos. Mas a reforma da Previdência não será o único item da pauta no segundo semestre.
Bezerra disse que a proposta de novo marco legal do saneamento, que sofrerá alterações na Câmara, retornará ao Senado em setembro e que, até o fim de agosto, será votada no Senado a lei geral das telecomunicações.
No início de agosto, quando os parlamentares retornarem do recesso parlamentar, também terão que se debruçar sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10