sexta-feira, 29 de março de 2024

Liberação de saques e transferências da 1ª parcela do auxílio emergencial é concluída hoje (17) pela Caixa

POR Ana Carolina Morais | 17/05/2021
Liberação de saques e transferências da 1ª parcela do auxílio emergencial é concluída hoje (17) pela Caixa

Foto: Fabiane de Paula/Diário do Nordeste

A

A liberação dos saques e transferências da primeira parcela do auxílio emergencial voltada aos beneficiários que não são do Bolsa Família será concluída, hoje, nesta segunda-feira (17), pela Caixa Econômica Federal, autorizando, assim, a movimentação do dinheiro aos trabalhadores nascidos em dezembro, que receberam a parcela na poupança social digital no dia 29 de abril.

 

 

Dessa forma, os pagamentos da segunda parcela do auxílio já se iniciaram no domingo (16) para este público fora do Bolsa Família. Aqueles que fazem parte do Bolsa seguem o calendário desse benefício, e sendo assim, terão seus pagamentos da 2ª parcela iniciados amanhã, na terça-feira (18).

 

 

O pagamento do dinheiro e a liberação para sacar ou transferir o valor ocorre em dias distintos. Sendo assim, os trabalhadores que quiserem consultar a situação do auxílio podem utilizar o aplicativo, o site auxilio.caixa.gov.br ou ainda o portal consultaauxilio.cidadania.gov.br.

 

 

 

 

 

 

(Com informações do G1)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: