quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Foi divulgado neste domingo (24), pelo Fantástico, detalhes sobre a morte da jovem de 19 anos, após ter relação sexual com Dimas Cândido, ex-jogador do sub-20 do Corinthians.
Assim, os laudos indicam que não houve violência e que os dois não usaram drogas nem bebida alcoólica. Imagens das câmeras de segurança também ajudaram a entender o ocorrido.
A morte de Lívia Gabriele, está sendo investigada como morte suspeita. A causa seria uma ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda. Apesar disso, ainda se aguarda relatórios, para saber se Lívia tinha alguma doença .
Para o advogado de defesa do jogador, os "laudos deixam claro que houve consentimento, que não houve violência. É um absurdo a gente querer espremer para tentar buscar alguma coisa criminal contra o Dimas. Ele foi testemunha de uma fatalidade", diz Tiago Lenoir Moreira, advogado de Dimas.
Conforme divulgado pelo Fantástico, a polícia informou que a apuração está na fase final.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.