sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) tem até hoje para denunciar Luís Felipe Manvailer à Justiça pela morte da mulher, Tatiane Spitzner, de 29 anos, em Guarapuava, na região central do estado.
O caso
A advogada foi achada morta depois de cair do 4º andar do prédio onde morava com o marido. O marido dela, Luis Felipe Manvailer, foi preso na manhã do mesmo dia da morte, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu, a 340 km de Guarapuava, conforme a polícia.
Ele foi indiciado pela Polícia Civil, em 31 de julho, por homicídio qualificado, motivo torpe, uso de meio cruel que impossibilitou a defesa da vítima, além do furto do carro da vítima.
O delegado responsável pelo caso afirmou que Luis Felipe imobilizou a esposa no sofá e a soltou após ela gritar por socorro, por isso as marcas "evidentes" no pescoço da vítima que indicam esganadura. Em seguida, a polícia afirma que o rapaz jogou Tatiane pela sacada, recolheu o corpo na calçada e levou para o apartamento. Em depoimento, o marido negou ter matado Tatiane, segundo o G1.
O MP adiantou que deve denunciar Luis Felipe por feminicídio, com quatro agravantes, e pedir que ele vá a júri popular.
Uma campanha no Twitter e Instagram chamada Todos por Tatiane foi criada para conscientização da denúncia de todos os tipos de violência e tem contado com apoio de várias instituições, atrizes, atores e famosos, no intuito de não deixar mais uma morte passar em branco.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10