quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Justiça nega pedido de habeas corpus para DJ Ivis, acusado de agredir a esposa

POR | 19/07/2021
Justiça nega pedido de habeas corpus para DJ Ivis, acusado de agredir a esposa

Montagem de imagens de reprodução/Rede social/Instagram

V

Veio a público nesta segunda-feira (19), que a Justiça do Ceará negou o pedido de habeas corpus de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, que está preso desde quarta-feira (14) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda (clique e leia mais).

 

 

A decisão foi dada no sábado (17/7) e reforçou que o produtor musical permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. A notícia ainda trouxe uma imagem que chocou à todos que conheciam o músico, pois agora aparece com os cabelos raspados, após chegar na Unidade Prisional Irmã Imelada Lima Pontes, em Aquiraz (Ceará), onde continuará. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

 

 

Caso ele seja condenado pelas acusações possíveis (lesão corporal), a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. Entretanto o inquérito ainda não foi apresentado ao Ministério Público para definição de suas acusações, o que deve acontecer nos próximos dias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: