sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Veio a público nesta segunda-feira (19), que a Justiça do Ceará negou o pedido de habeas corpus de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, que está preso desde quarta-feira (14) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda (clique e leia mais).
A decisão foi dada no sábado (17/7) e reforçou que o produtor musical permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. A notícia ainda trouxe uma imagem que chocou à todos que conheciam o músico, pois agora aparece com os cabelos raspados, após chegar na Unidade Prisional Irmã Imelada Lima Pontes, em Aquiraz (Ceará), onde continuará. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.
Caso ele seja condenado pelas acusações possíveis (lesão corporal), a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. Entretanto o inquérito ainda não foi apresentado ao Ministério Público para definição de suas acusações, o que deve acontecer nos próximos dias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10