quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Judoca brasileira campeã olímpica é flagrada em antidoping

POR Jornal Somos | 20/09/2019
Judoca brasileira campeã olímpica é flagrada em antidoping
A

A judoca brasileira Rafaela Silva, 27, pode perder um de seus títulos de campeã. Isso porque de acordo com matéria publicada pelo site Globoesporte.com, a mesma foi flagrada em um exame antidoping.

 

Ainda não há confirmação sobre a competição em que foi realizado o teste e qual foi a substância detectada. Segundo o advogado, Bichara Neto que irá representar a defesa da atleta, essas informações serão divulgadas em uma entrevista coletiva que a judoca concederá na tarde de hoje, sexta feira (20), no Rio de Janeiro.

 

Recentemente, Rafaela Silva foi medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no início de agosto, e de bronze no Mundial realizado no Japão, no fim do mesmo mês. Ainda não é possível saber se esses resultados serão invalidados. Uma das principais judocas da história do país, ela foi campeã olímpica na Rio-2016 e também conquistou o campeonato mundial realizado na cidade em 2013.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: