segunda-feira, 31 de março de 2025
Foto: Reprodução
Uma jovem de 20 anos denunciou nas redes sociais ter sido agredida pela esposa do médico, durante um exame ginecológico numa clínica no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. A agressão, segundo a vítima, aconteceu na manhã de segunda-feira (30) e foi filmada pela paciente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
"Eu fui pela primeira vez e teria que repetir esse exame depois de 15 dias. A primeira vez foi supertranquila. Ele me deixou à vontade e a auxiliar dele também estava lá a todo momento. Da segunda vez, quando eu cheguei lá, estavam os três. Ele, a auxiliar e a mulher que é esposa dele, que se diz ser médica também. O pessoal da clínica disse que ela já tinha ido lá, e disseram que já sabiam que ela ia arrumar problema, só não sabiam que ia ser comigo", contou a jovem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), o preço do café arábica aumentou 150% em apenas um ano
Com economia aquecida principalmente no agronegócio, Centro-Oeste desponta como nova potência do mercado imobiliário brasileiro
Preço médio do produto aumentou em todo o país, seguido por café (7%) e carne suína (2,6%)