quarta-feira, 16 de julho de 2025
Foto: Divulgação
O cantor sertanejo Felipe Alves, de 24 anos, faleceu nesta segunda-feira (14) após sofrer um grave traumatismo craniano causado por uma queda da carroceria de uma caminhonete, em Tocantins. O acidente ocorreu no domingo (13), e o jovem estava internado em estado crítico no Hospital Regional de Araguaína, onde foi diagnosticado com um edema cerebral. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.
A morte do artista foi confirmada em uma nota emocionante publicada nas redes sociais da dupla Felipe & Raphael. “Hoje o dia não amanheceu como imaginávamos… Era para ser mais um capítulo de um projeto lindo, repleto de sonhos, coragem e música”, diz o comunicado.
Felipe e Raphael eram amigos desde a infância e oficializaram a parceria musical neste ano. A dupla se preparava para lançar o primeiro EP em 2024. Em despedida nas redes sociais, Raphael declarou: “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu.”
O corpo do cantor será velado e sepultado em Tocantins. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre as circunstâncias do acidente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.