sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
O ator José de Abreu resolveu ironizar tanto o governo de Jair Bolsonaro quanto o venezuelano Juan Guaidó, líder do parlamento do país, que se autoproclamou presidente da Venezuela, na tentativa de derrubar o real presidente Nicolás Maduro.
“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, publicou o ator, em seu Twitter. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, acrescentou o ator.
“Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, disse o ator. Em outra publicação, o ator disse: “Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Anvisa proíbe tiras falsificadas da Accu-Chek Active vendidas na Amazon
A Anvisa determinou a proibição de tiras de glicemia falsificadas da linha Accu-Chek Active comercializadas na Amazon. Pessoas que usam o produto devem verificar a procedência antes de utilizá-lo.
23/10/2026
Anvisa endurece regras para uso compassivo da polilaminina e gera debate
Anvisa restringiu o uso compassivo da polilaminina após registro de nove óbitos, mantendo a exigência de critérios clínicos definidos em estudo em andamento.
23/10/2026
Policial e jovem se envolvem em briga em parquinho de praça após discussão sobre camisa com símbolo político
Um investigador da Polícia Civil e um adolescente se envolveram em uma briga corporal em um parquinho infantil, na noite de quinta-feira (22/10). Segundo o agente, a confusão começou após uma provocação relacionada a uma camisa política.