quinta-feira, 22 de maio de 2025
Redação Jornal Somos
O ator José de Abreu resolveu ironizar tanto o governo de Jair Bolsonaro quanto o venezuelano Juan Guaidó, líder do parlamento do país, que se autoproclamou presidente da Venezuela, na tentativa de derrubar o real presidente Nicolás Maduro.
“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, publicou o ator, em seu Twitter. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, acrescentou o ator.
“Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, disse o ator. Em outra publicação, o ator disse: “Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Tigrão recebe o Cruzeiro às 19 horas em Goiânia e precisa reverter o placar de 2 a 0 construído pelos mineiros no jogo de ida
O Índice de Frete Rodoviário da Edenred Frete aponta que nova retração ocorre em meio à queda do diesel nas bombas