sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: reprodução
Gusttavo Lima fez uma live nesta tarde de segunda-feira (30) para esclarecer os pontos da investigação da Operação Integration, onde foi indiciado feito pela Polícia Civil (PC) neste domingo (29).
“Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro deste mundo”, afirmou o cantor, ao lado do advogado Cláudio Bessa.
Na reportagem feita pelo Fantástico, da TV Globo, foi revelada que a polícia acredita que Gusttavo Lima seja dono oculto de 25% da Vai de Bet. Na live, ele afirmou que tem direito a 25% dos ganhos da empresa com o uso de seu nome e imagem, mas que essa é apenas uma particularidade de seu contrato.
“Do dia 4 para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news”, afirmou Gusttavo Lima, que está em Miami, nos Estados Unidos após realizar dois shows em Marabá (dia 27) e Parauapebas (28).
Sobre a venda de aeronaves, o cantor disse que não houve irregularidades nos contratos venda e que não sabia que uma das empresas era suspeita de crimes.
"Eu não sei quantos aviões já tive. Mas a gente tem que explicar, porque comprar avião não é igual comprar carro (algo simples)", afirmou.
Sobre a viagem a Grécia, ele afirmou que o próprio aniversário acabou sendo um 'presente de grego', diante de toda a repercussão negativa gerada.
O ‘embaixador’ também esclareceu ter viajado para a Grécia no dia 1º de setembro e que, “não fazia ideia”, de que a operação aconteceria e, portanto, não estava se adiantando para fugir da polícia. Afirmou também que não deu “carona” de avião para os sócios da Vai de Bet, que também são investigados pela Operação Integration.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10