sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Jair Bolsonaro causa polêmica no Twitter

POR Jornal Somos | 06/03/2019
Jair Bolsonaro causa polêmica no Twitter
O

O presidente Jair Bolsonaro publicou nessa terça feira (5) em sua conta no Twitter um vídeo obsceno que causou polêmica. O conteúdo veio acompanhado de um breve texto criticando os blocos de rua do Carnaval.

 

 

O vídeo mostra um grupo de jovens dançando sobre uma banca de jornal e tocando em suas partes íntimas. O presidente não mencionou a origem das imagens e nem o local em que foram gravadas.

 

 

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”, foi o que comentou o presidente ao divulgar o vídeo.

 

 

As opiniões dos seguidores ficaram divididas. Alguns concordaram com a crítica do presidente mesmo com o vídeo obsceno. Outros o criticaram pela divulgação das imagens apesar de serem coniventes com o comentário. Já os opositores o censuraram por se calar diante de assuntos politicamente mais relevantes e por publicar um conteúdo tão indecoroso para sua posição de presidente.

 

 

Após a divulgação do vídeo, Bolsonaro voltou ao Twitter hoje (6) para questionar o que é "golden shower". Traduzido para o nosso idioma, "chuveiro dourado", é a prática de urinar no parceiro durante a relação sexual. Esse ato também é mostrado no vídeo divulgado. Novamente,  as respostas à sua publicação chamaram atenção. A postagem gerou críticas ao intelecto do presidente e muitos memes.

 

 

 

 

 

Os tweets ainda estão disponíveis na conta do presidente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: