sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: divulgação
A Polícia está procurando um homem suspeito de matar dois sobreviventes de um acidente, com disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na última segunda-feira (30), entre um carro e uma caminhonete na rodovia de Mato Grosso, MT-241, em Nobres, a 154 km de Cuiabá, envolvendo o irmão do suspeito, de 29 anos, que morreu na batida, e as duas pessoas sobreviventes.
A Polícia não explicou como o crime ocorreu, nem se o suspeito já estava seguindo o irmão e os outros passageiros do carro antes do acidente. Mas, poucos minutos depois da colisão, o irmão da vítima, que veio a óbito, acabou disparando uma arma de fogo contra as duas pessoas que sobreviveram à batida.
Ao g1, o delegado Rogério Gomes Rocha, disse que as informações preliminares indicam que o carro, conduzido pelo irmão do suspeito, invadiu a mão contrária e bateu na caminhonete.
“Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que o irmão do suspeito é conhecido pela polícia por ter envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas, e homicídios.
O suspeito de matar ambos os ocupantes do carro, foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir e segue sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10