domingo, 16 de junho de 2024

Brasil

Iphone cai em bueiro, homem entra para pegar e fica perdido na tubulação

POR Thais Cabral | 22/05/2024
 Iphone cai em bueiro, homem entra para pegar e fica perdido na tubulação

Foto: Reprodução/GMC

E

Em Maringá (PR), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um resgate no mínimo inusitado. Um homem havia ficado perdido em meio à tubulação de esgoto após tentar retirar o um iPhone 15 que havia caído em um bueiro.

 

Uma mulher que passava pela rua Adolpho Contessotto, no Parque da Gávea, deixou o celular, um Iphone 15, cair em um bueiro e, desesperada com a situação, pediu ajuda para um homem que passava pelo local, oferecendo-lhe dinheiro pelo resgate do aparelho. 

 

O homem aceitou a proposta e entrou no bueiro para resgatar o iPhone, porém não o encontrou em um primeiro momento. Na segunda tentativa, ele entrou em outro bueiro há cerca de 50 metros do local onde o aparelho caiu e até conseguiu encontrar o telefone, porém se perdeu dentro da tubulação, precisando ele mesmo ser socorrido.

 

Os bombeiros foram acionados para resgatar o pedestre, que foi içado do bueiro e, felizmente, não sofreu ferimentos. O iPhone também foi recuperado e entregue à proprietária.

*Com informações GMC Online

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: