quinta-feira, 15 de maio de 2025
Redação Jornal Somos
Com um investimento de R$153 milhões nesse ano para a preparação de atletas para os Jogos Olímpicos de 2020, as próximas Olimpíadas, contarão aproximadamente com 250 esportistas. Essa promete ser a menor delegação desde 2004, com um conjunto de apenas 247 competidores brasileiros.
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou as informações nessa segunda (23), na sua sede, localizada no Rio de Janeiro. O gerente de Performance Esportiva da COB, Jorge Bichara, informou que a ambientação da delegação no Japão, incluindo a localização das bases de apoio já estão sendo planejadas.
As metas para o desempenho não foram estabelecidas, de acordo com a EBC. "Só divulgaremos metas em 2019 após a realização do Campeonato Mundial, até para não gerar expectativas e pressão sobre a delegação", disse Bichara.
Segundo Rogério Sampaio, gerente geral do COB, esse é o maior investimento já feito nos atletas, apesar de ser a menor delegação em muito tempo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Orientações práticas para não errar na separação entre pessoa física e jurídica
Cosméticos, tecidos e materiais de construção: o agronegócio brasileiro é protagonista silencioso em diversas áreas do nosso dia a dia