quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Investigações sobre a acusação contra Neymar mostram dívidas acumuladas de Najila

POR Jornal Somos | 03/06/2019
Investigações sobre a acusação contra Neymar mostram dívidas acumuladas de Najila
O

O jogador Neymar Jr, sofreu acusações de esturpo no último final de semana, e a identidade da mulher que o acusa foi revelada por José Luiz Datena. Durante uma entrevista com o pai do jogador, o nome da mulher, que até então tinha sido ocultado no Boletim de Ocorrência, foi divulgado. Trata-se de Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos.

 

Na tentativa de esclarecer o assunto, Neymar acabou expondo as conversas intimas com Najila. Não é possível dizer se houve ou não o estupro vendo apenas o conteúdo das mensagens. No entanto ele afirma que a relação foi consensual. Outras pessoas supõem que Najila poderia ter criado uma situação para se beneficiar.

 

Na noite de sábado (01), Neymar foi acusado de estupro por reportagem de um site internacional. O atleta publicou em sua conta pessoal do Instagram um vídeo que mostrava as conversas tidas com Najila pelo celular, para dar sua versão sobre o caso.

 

Foi descoberto que um dia antes dela prestar queixa contra Neymar, na última quinta-feira (30), o juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, da 6ª Vara Civil de Santo Amaro, a condenou à revelia, por conta de alugueis atrasados desde agosto de 2018. Najila ia ser despejada da residência onde morava, localizado à Rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

 

Ela teria que pagar o valor de R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custos processuais. A ação foi promovida por Marcus Viniccius Picconi e Verena Regina Fiori Ferreira e distribuída em 19 de março de 2019. Provavelmente Neymar e Najila já estariam tendo contato nesse período.

 

Ela teria sido acionada também pela Escola Panamericana de Artes, onde tem uma pendência de R$ 4.160,77 reais, um mês antes. No entanto o processo segue em trâmite, já que oficiais de justiça ainda não conseguiram citá-la. Antes destas datas, Najila não possuía débitos registrados nos órgãos de proteção.

 

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre o caso em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 3, na Granja Comary. "Primeiro, eu sei da importância do assunto, tenho a real dimensão. Sei que o assunto é pessoal e que tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos, tempo, eu não vou me permitir julgar os fatos. O que posso afirmar e passar para vocês, tenho três anos de convívio e os assuntos que tratamos pessoais foram leais", afirmou.  Na ocasião, técnico disse: "tecnicamente o Neymar é imprenscindível para a seleção brasileira".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: