sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Internacional aproveita tropeço do Vasco e assume a ponta da tabela

POR | 24/08/2020
Internacional aproveita tropeço do Vasco e assume a ponta da tabela

Reprodução Futebol Stats

P

Pelo confronto mais aguardado desta 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional derrotou pelo placar mínimo no Baira-Rio, o Atlético-MG, situação que levou o Colorado para a liderança da competição, tendo em vista que o então líder, Vasco, ficou no empate sem gols com o Grêmio, mas o Cruzmaltino ainda tem uma rodada a menos que o Inter.

 

A rodada teve três clássicos. Em Goiânia, o Goiás derrotou o Atlético-GO na Serrinha, por 2 a 0, enquanto que no Allianz Parque, o Palmeiras ganhou de 2 a 1 do Santos. Já no clássico carioca, Flamengo e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1, mas com os dois gols saindo após os 40 minutos do segundo tempo.

 

Vindos de maus resultados, três times conquistaram importantes vitórias nesta rodada. O Coritiba por exemplo, venceu a primeira no Brasileirão, diante do Red Bull Bragantino por 2 a 1. Já o Ceará bateu o Bahia por 2 a 0, enquanto que o São Paulo derrotou o Sport pelo placar mínimo. Para fechar, o Fluminense ganhou do Athlético-PR , também por 1 a 0.

 

 

O Corinthians recebe o Fortaleza na quarta-feira (26) para fechar os jogos.  A 6ª rodada será disputada no próximo final de semana, já que o meio de semana está reservado para jogos da Copa do Brasil.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: