Brasil

Instituições começam a convocar estudantes da lista de espera do Sisu

POR Jornal Somos | 08/02/2020
Instituições começam a convocar estudantes da lista de espera do Sisu

Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

C

Começou nesta sexta-feira (07), a convocação dos estudantes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do primeiro semestre de 2020.

 

Os candidatos, para acompanhar as próximas chamadas, devem verificar as convocatórias feitas pelas instituições de ensino superior onde manifestaram interesse em participar dessa etapa. Cada instituição possui um cronograma próprio.

 

Os que se inscreveram no sistema de seleção, porém não foram selecionados em nenhuma das opções de curso, tiveram a chance de participar da lista de espera. A adesão para a lista começou em 29 de janeiro e esteve aberta até 4 de fevereiro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES