sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Instagram apresenta falhas na manhã desta quinta-feira (2)

POR Ana Carolina Morais | 02/09/2021
Instagram apresenta falhas na manhã desta quinta-feira (2)

Imagem de freestocks por Pixabay

O

O aplicativo Instagram foi alvo de relatos de falhas, por usuários de diversas partes do mundo, durante esta manhã de quinta-feira (2). De acordo com o site Downdetector, que recebe esses alertas de erro, o pico de notificações ocorreu aproximadamente às 8h20, quando surgiram mais de 3.000 reclamações do Brasil no portal.

 

 

Um pouco mais tarde, às 9h30, a instabilidade do Instagram reduziu e o aplicativo começou a voltar a sua normalidade, mas ainda com alguns momentos de falhas. As dificuldades mais comentadas foram quanto a impossibilidade de fazer postagens e de atualizar o feed.

 

 

 

 

A situação rapidamente se transformou em vários memes no Twitter. Entre tantos relatos, alguns usuários da rede social contaram que chegaram a contratar mais pacote móvel por acreditarem que o problema estava em sua internet. Já outros, aproveitaram o momento para fazerem piadas comparando o seu rendimento pessoal com o do Instagram.

 

 

Confira abaixo alguns memes e relatos referentes à instabilidade do Instagram:

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: