sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições para concurso do Banco do Brasil com 4.480 vagas que terminariam hoje foram prorrogadas

POR | 28/07/2021
Inscrições para concurso do Banco do Brasil com 4.480 vagas que terminariam hoje foram prorrogadas

Imagem: Reprodução de tela

A

As inscrições que terminareiam hoje, quarta-feira (28/7), para o concurso Banco do Brasil foram prorrogadas. Agora, os candidatos têm até o próximo dia 07 de agosto, de acordo com informações trazidas no Diário Oficial da União.

 

 

Para se inscrever, os candidatos precisam entrar no portal da banca organizadora Fundação Cesgranrio (clique aqui) e a inscrição só será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição de R$ 38,00. O período para pedir a solicitação da isenção da taxa de inscrição também foi prorrogado para até o dia 2 agosto.

 

 

O concurso oferta o total de 4.480 vagas, sendo 2.240 de convocação imediata e 2.240 para formação de cadastro de reserva, para todos os estados e o Distrito Federal. A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. Confira:

 

  • 2 mil vagas para Escriturário - Agente Comercialmais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal;

 

  • 240 vagas de Escriturário - Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: